Confira os principais avanços do projeto que visa empoderar e capacitar a mídia regionalizada
Entender e decodificar a comunicação local, esta é a missão do projeto SP Regional. Inaugurado há aproximadamente 2 meses, a iniciativa possui vários veículos registrados, dos mais diferentes tipos de mídia e regiões.
Atualmente, a plataforma conta com 34 mídias cadastradas, estas que estão divididas entre: 16 jornais, 8 portais, 7 redes sociais, 2 revistas e 1 guia comercial.
Aos que se cadastrarem, contarão com ações constantes de aperfeiçoamento por meio de encontros, cursos e palestras gratuitas, a fim de entender não somente como opera a comunicação local, mas também empoderá-los sobre tal condição, traçando assim estratégias de atuação baseadas no tipo de mídia.
Para Antonio Gelfusa Junior, diretor do Grupo Raiz, a ideia a partir de agora é a de expandir a plataforma, trazendo-a para regiões em que o projeto ainda tem baixa aderência e após a consolidação nestas zonas, ampliá-lo para a Grande São Paulo e ABC. Atualmente a maior adesão tem sido pelo região leste.
O publicitário esclarece ainda que esta é uma ótima oportunidade para democratizar a distribuição de verbas públicas e privadas para outros tipos de mídias, uma vez que estas, atualmente, são direcionadas apenas para jornais. “Por que revistas, redes sociais e portais não recebem grandes campanhas?”, questiona Junior.
Podem participar do SP Regional todos os tipos de veículos, independente de quantidade de público, alcance e/ou região. O projeto tem como propósito abranger todos os públicos e mídias.
Se interessou e deseja se cadastrar em nossa plataforma? Acesse o link e preencha o formulário disponível.
Não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e acompanhar as novidades e atualizações:
- Facebook: facebook.com/spregionaloficial/
- Instagram: instagram.com/spregionaloficial/
Conteúdo: Equipe de Comunicação. Foto: Press Manager.
Para conferir outras notícias como esta acesse o link.